Página inicial > Últimas Notícias > Comunicado | Solicitação de Carteira de Meia-passagem Intermunicipal até 27 de maio de 2024

• Publicado: Quinta, 02 de Mai de 2024, 17h28
  • Última atualização em Quinta, 02 de Mai de 2024, 17h29

A Comissão Gestora Tripartite da Meia-Passagem Intermunicipal do Pará (Cogmep) abriu novo período para solicitação do documento que garante 50% de desconto a estudantes nas tarifas do transporte hidroviário e rodoviário intermunicipal.

A carteira de meia-passagem estudantil intermunicipal pode ser solicitada por estudantes do ensino técnico, graduação e pós- graduação, de instituições públicas e privadas (com renda mensal comprovada de até dois salários mínimos), que estudem e residam em municípios diferentes. A Lei Estadual nº 7.327/2009 estabelece os critérios do benefício, exclusivo para uso em período letivo.

O aluno que deseja solicitar a carteira, deve entregar o Requerimento de solicitação e os documentos exigidos para emissão da mesma, até o dia 27/05/2024, no setor de Assuntos Estudantis, localizado no prédio da AV. Brasília, bloco pedagógico, 1ª sala do 1º piso, das 08:30h as 17:30h.

A relação de documentos exigidos para emissão da carteira consta no requerimento.

Setor de Assuntos Estudantis,

Tucuruí (PA), 25 de abril de 2024.

Requerimento de solicitação