Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Últimas Notícias > Edital para participação de alunos em eventos esportivos está com inscrições abertas até 24 de maio
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Edital para participação de alunos em eventos esportivos está com inscrições abertas até 24 de maio

  • Publicado: Sexta, 19 de Mai de 2023, 12h36
  • Última atualização em Quinta, 15 de Junho de 2023, 10h35

O IFPA Campus Tucuruí publica o Edital Institucional nº 09/2023, referente à participação de estudantes em eventos técnico-científicos, esportivos e culturais. De acordo com o Setor de Assistência Estudantil e Ações Inclusivas, neste momento esse edital é voltado especificamente para a participação nos Jogos dos Institutos Federais 2023 (JIF's), podendo se inscrever os estudantes regularmente matriculados na instituição, prioritariamente em comprovada situação de vulnerabilidade social, a qual será aferida por meio do Índice de Vulnerabilidade Social (IVS). As inscrições devem ser realizadas pelo SIGAA até 24 de maio de 2023.

O Edital tem como objetivo disponibilizar apoio aos estudantes para participação em eventos esportivos, de âmbito estadual e nacional, no período letivo de 2023. O apoio à participação dos alunos será viabilizado mediante repasse financeiro de auxílio-inscrição, auxílio-despesa (alimentação e hospedagem) e auxílio- transporte.

Em caso de dúvidas, os alunos podem entrar em contato com o Setor de Assistência Estudantil através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou comparecer no setor, localizado na sala 02 do bloco 02, no prédio da Avenida Brasília.

Confira mais informações no Edital Institucional nº 09/2023.

07/06/2023

Resultado Preliminar

Resultado Preliminar Retificado 

15/06/2023

Resultado Final

Resposta aos Recursos

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->