Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Últimas Notícias > Resultado PSU 2024 - Cursos Integrados e Subsequente
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Resultado PSU 2024 - Cursos Integrados e Subsequente

  • Publicado: Sexta, 02 de Fevereiro de 2024, 17h27
  • Última atualização em Segunda, 05 de Fevereiro de 2024, 12h48

 

O IFPA Campus Tucuruí disponibiliza, abaixo, as listas dos aprovados nos cursos técnicos integrados e subsequentes. As listas são referentes à 1ª Chamada do Processo Seletivo Unificado (PSU) 2024. O candidato aprovado, cujo nome esteja na lista, deve se preparar para a próxima etapa, que consiste na Habilitação de Matrícula, a ser realizada de 05 a 07 de fevereiro.

Informações sobre a Habilitação de Matrícula podem ser conferidas no item 15 do Edital e no documento "Orientações Habilitação de Matrícula". De acordo com esses documentos, os candidatos aprovados devem realizar um cadastro de calouro, on-line, no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) do IFPA. Para isso, deve-se clicar no botão “iniciar”, preencher todas as etapas solicitadas e imprimir o comprovante.

De posse do comprovante impresso e dos documentos para a matrícula (conforme o Anexo XII e demais orientações no corpo do Edital), o candidato deve comparecer no Auditório Ead (localizado no Bloco 2 do prédio da Avenida Brasília, Vila Permanente, próximo ao IML), no horário das 9h às 11h e das 14h às 17h.

Link para os Editais 

 
   
Confira as listas da 1° Chamada para os cursos técnicos integrados
 
 
 
 
 
 
Confira a lista da 1° Chamada para o curso subsequente
 
 
 
 
 
 
 
registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->