Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes dos cursos integrados podem se inscrever nos XXIV Jogos Internos até 02 de maio
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Estudantes dos cursos integrados podem se inscrever nos XXIV Jogos Internos até 02 de maio

  • Publicado: Sexta, 26 de Abril de 2024, 10h32
  • Última atualização em Sexta, 26 de Abril de 2024, 10h43

Estão abertas as inscrições para os XXIV Jogos Internos do IFPA Campus Tucuruí (JIFT), que neste ano traz o tema da diversidade. Estudantes dos cursos técnicos integrados da instituição com componente curricular Educação Física podem se inscrever até o dia 02 de maio. Nesta edição de 2024, os participantes podem competir em modalidades coletivas (Basquete Feminino e Masculino, Cabo de guerra, Futsal Feminino e Masculino, Handebol Feminino e Masculino, Queimada e Voleibol) e individuais (Judô, Natação, Tênis de Mesa e Xadrez), observando as regras estabelecidas no Regulamento Geral.

Os Jogos Internos do IFPA Campus Tucuruí têm como propósito incentivar o esporte educacional, a partilha e a socialização de conhecimentos, além de contribuir com a formação integral dos participantes, enfatizando o exercício da cidadania, solidariedade, inclusão e respeito mútuo.

De acordo com o Regulamento Geral, são critérios para participar do JIFT: ser estudante dos cursos integrados da instituição (não pode estar reprovado por falta em alguma disciplina); as equipes devem ser preenchidas com alunos da mesma turma e alunos que estejam “pagando” dependência em Educação Física na referida turma; e é exigido que a turma tenha o componente curricular Educação Física.

Para se inscrever, os interessados devem enviar a ficha de inscrição devidamente preenchida (para cada modalidade inscrita) para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Confira mais informações no Regulamento Geral.

Ficha de inscrição (modalidades coletivas)

Ficha de inscrição (modalidades individuais)

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->