Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Últimas Notícias > IFPA Campus Tucuruí forma 1ª turma do curso de Engenharia Sanitária e Ambiental
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

IFPA Campus Tucuruí forma 1ª turma do curso de Engenharia Sanitária e Ambiental

  • Publicado: Segunda, 25 de Março de 2024, 15h14
  • Última atualização em Segunda, 25 de Março de 2024, 15h14

O IFPA Campus Tucuruí formou a primeira turma do curso de Engenharia Sanitária e Ambiental. A cerimônia ocorreu na noite da última quinta-feira (21), no Auditório Central, e contou com a presença dos até então 12 formandos do curso, que agora são engenheiros sanitaristas e ambientais, além da participação da gestão do campus, de servidores e dos familiares e amigos dos formandos.

Durante o evento, a Coordenação do Curso de Engenharia Sanitária e Ambiental premiou os 3 formandos com a maior pontuação na Média de Conclusão (MC) do curso: Beatriz Souza da Silveira, em primeiro lugar; Maria Lúcia Araújo da Silva Santana, na segunda colocação; e Lucas Reis dos Santos, em terceiro lugar.

Outro momento importante da cerimônia foi a entrega das carteiras provisórias do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará (CREA/PA) aos formandos. Na ocasião, esse órgão foi representado pelo inspetor auxiliar Wilson Léllis Lima de Almeida. Com a carteira provisória, os novos engenheiros sanitaristas e ambientais formados pelo IFPA Campus Tucuruí já poderão exercer as suas atividades profissionais.

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->