Página inicial > Últimas Notícias > IFPA escolhe membros para Comissão Interna de Supervisão

IFPA escolhe membros para Comissão Interna de Supervisão

• Publicado: Sexta, 15 de Março de 2024, 10h30
  • Última atualização em Sexta, 15 de Março de 2024, 10h30

O Instituto Federal do Pará (IFPA) abriu o processo de eleição dos representantes técnico-administrativos que vão compor a Comissão Interna de Supervisão (CIS) do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação (PCCTAE). O edital lançado estabelece normas e procedimentos necessários à realização da escolha de membros titulares e suplentes para a Comissão Central e para as Comissões Locais, para o triênio 2024-2027. A CIS tem a finalidade de acompanhar, fiscalizar e avaliar a implementação do PCCTAE e propor à Comissão Nacional de Supervisão as alterações necessárias para seu aprimoramento.

A CIS será composta por uma Comissão Central e por uma Representação Local em cada unidade acadêmica/administrativa do IFPA, com seus membros eleitos entre os servidores Técnico-Administrativos em Educação do quadro permanente de pessoal do IFPA. O mandato da Comissão será de três anos, sendo permitida a reeleição de seus membros e vedada a recondução destes por eleição consecutiva.

Para se inscrever, o candidato deve preencher todas as informações solicitadas no Formulário de Inscrição anexo ao Edital, que compreende dados pessoais e funcionais do candidato, e enviar o Formulário juntamente com o documento que comprove seu vínculo efetivo como Técnico-Administrativo em Educação no IFPA, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O período de inscrições é de 11 a 15 de março, e o candidato poderá realizar Campanha Eleitoral de 08 a 15 de abril.

A votação acontece nos dias 16 e 17 de abril, das 9h às 22h, de forma online, nas dependências do IFPA ou em ambientes externos. O voto será facultativo e secreto e estão aptos a votar todos os servidores Técnico-Administrativos em Educação do quadro permanentes do IFPA, em efetivo exercício, e que tenham efetuado o auto cadastro no SIG.

Acesse o edital: https://eleicoes.ifpa.edu.br/publicacoes-eleicao-2024

(Com informações do Portal: ifpa.edu.br)