Página inicial > Últimas Notícias > Nota de Pesar - Gleydston Wellington de Souza Machado

Nota de Pesar - Gleydston Wellington de Souza Machado

• Publicado: Segunda, 04 de Dezembro de 2023, 12h33
  • Última atualização em Terça, 05 de Dezembro de 2023, 18h41

É com profundo pesar que o IFPA Campus Tucuruí comunica o falecimento do estudante Gleydston Wellington de Souza Machado, do curso técnico subsequente em Eletrotécnica, ocorrido nesse domingo, 3 de dezembro de 2023, em Belém (PA), vítima de complicações de câncer no estômago. De acordo com as informações recebidas, o velório e o sepultamento ocorrerão em Belém (PA), nesta segunda-feira (4).

Conhecido como “Gleydson” pela turma, o estudante é lembrado pelos colegas e professores como uma pessoa companheira, íntegra, caridosa, batalhadora, alegre e dedicada aos estudos. Ele deixará saudades.

O IFPA Campus Tucuruí lamenta essa perda e se solidariza com os familiares e amigos enlutados neste momento de grande tristeza.

OFICIO CIRCULAR Nº 012/2023/DG/CAMPUS TUCURUÍ/IFPA/SETEC/MEC