Página inicial > Últimas Notícias > Comunicado | Solicitação de Carteira de Meia-passagem Intermunicipal

Comunicado | Solicitação de Carteira de Meia-passagem Intermunicipal

• Publicado: Quarta, 22 de Novembro de 2023, 17h15
  • Última atualização em Segunda, 11 de Março de 2024, 14h42

C O M U N I C A D O

Meia-Passagem Intermunicipal

A Comissão Gestora Tripartite da Meia-Passagem Intermunicipal do Pará (Cogmep) abriu novo período para solicitação do documento que garante 50% de desconto a estudantes nas tarifas do transporte hidroviário e rodoviário intermunicipal.

A carteira de meia-passagem estudantil intermunicipal pode ser solicitada por estudantes do ensino técnico, graduação e pós- graduação, de instituições públicas e privadas (com renda mensal comprovada de até dois salários mínimos), que estudem e residam em municípios diferentes. A Lei Estadual nº 7.327/2009 estabelece os critérios do benefício, exclusivo para uso em período letivo.

O aluno que deseja solicitar a carteira deve entregar o Requerimento de Solicitação e os documentos exigidos para a emissão da carteira, no Setor de Assuntos Estudantis (localizado no prédio da AV. Brasília, bloco 02, sala 02), no período de 22 de novembro a 01 de dezembro de 2023, no horário das 08h30 às 17h30h.

A relação de documentos exigidos para emissão da carteira consta no requerimento.

Setor de Assuntos Estudantis,

Tucuruí (PA), 22 de novembro de 2023.

Requerimento de solicitação

11/03/2024

C O M U N I C A D O

ENTREGA DA CARTEIRA INTERMUNICIPAL

Informamos que estão disponíveis as carteiras Intermunicipais para alunos de NOVAS INSCRIÇÕES (solicitadas dezembro de 2023). O aluno deve dirigir-se ao Setor de Assistência Estudantil, no bloco 02, sala 02 - Prédio da Av. Brasília, munido de um documento de identificação com foto, nos horários de 08:00 as 12:00h e de 14:00 as 17:00h.