Aviso | Carteira estudantil intermunicipal: solicitações até 14 de abril
O Setor de Assistência Estudantil e Ações Inclusivas informa que o prazo para a solicitação da carteira estudantil intermunicipal é até 14 de abril. Os estudantes do IFPA Campus Tucuruí que tenham interesse em solicitar a carteira devem organizar a documentação exigida e entregá-la no Setor de Assistência Estudantil e Ações Inclusivas (Bloco 2, sala 2, no prédio da Avenida Brasília), no horário das 8h30 às 17h30.
São necessários os seguintes documentos: Ficha de Requerimento impressa; duas fotos 3x4, com fundo branco; cópia da Carteira de Identidade (RG); cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF); e Comprovante de Residência (atualizado) em nome do aluno, pais ou responsáveis (conta de água, luz ou telefone). Se o Comprovante de Residência estiver em nome de terceiros, deve-se anexar o contrato de locação ou declaração de moradia, reconhecida em cartório no nome do proprietário ou responsável pelo imóvel.
Além disso, o Setor informa que as carteiras intermunicipais expiradas em março de 2023 tiveram a validade prorrogada até maio deste ano.
Os alunos que moram em Tucuruí e na Vila Permanente não têm direito à carteira de meia passagem intermunicipal.
Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Baixe a Ficha de Requerimento
Redes Sociais