Página inicial > Últimas Notícias > Conselho Diretor do IFPA Campus Tucuruí prorroga inscrições

Conselho Diretor do IFPA Campus Tucuruí prorroga inscrições

• Publicado: Quinta, 16 de Março de 2023, 12h38
  • Última atualização em Quarta, 29 de Março de 2023, 14h29

O IFPA Campus Tucuruí comunica a prorrogação da reabertura das inscrições para candidatos ao Conselho Diretor do campus (Condir) para o biênio 2023/2024. O Condir é um órgão de caráter consultivo do campus e está com 9 vagas (para titulares e suplentes) a serem preenchidas. Podem participar os estudantes, professores e técnicos administrativos da instituição. Para isso, basta enviar a documentação necessária para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até 3 de abril de 2023, seguindo as orientações do Edital 12/2022.

Para se candidatar às vagas de membro representante dos professores e técnicos administrativos no Conselho Diretor, os servidores precisam pertencer ao quadro de pessoal permanente do IFPA. Já para os alunos que tiverem o interesse em concorrer a representante dos discentes no Conselho Diretor do Campus Tucuruí, é exigido que estejam matriculados em cursos regulares da instituição, de qualquer nível e modalidade.

De acordo com o novo cronograma, a votação vai acontecer no dia 12 de abril, das 8h às 20h. A eleição será realizada de forma on-line, utilizando o sistema de votação eletrônico disponibilizado pela Diretoria de Tecnologia da Informação do IFPA, seguindo a política de segurança da informação estabelecida.

Confira o Comunicado de Reabertura de Inscrições.

29/03/2023

Errata - Comunicado de Reabertura de Inscrições