Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Últimas Notícias > Comissão Própria de Avaliação convida comunidade acadêmica para apresentação de resultados da Pesquisa Institucional 2021
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Comissão Própria de Avaliação convida comunidade acadêmica para apresentação de resultados da Pesquisa Institucional 2021

  • Publicado: Terça, 04 de Outubro de 2022, 11h58
  • Última atualização em Quinta, 06 de Outubro de 2022, 09h50

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) do IFPA Campus Tucuruí convida os alunos e servidores da Instituição para a apresentação dos resultados da Avaliação Institucional de 2021. As apresentações ocorrerão na próxima quinta-feira (13), das 15h às 16h e das 19h30 às 20h30, e na sexta-feira (14), das 9h às 10h, no Auditório Central do prédio da Avenida Brasília.

Sobre a pesquisa

A Avaliação Institucional 2021 foi coordenada pela Comissão Própria de Avaliação Institucional (CPA) do IFPA em março de 2022, a partir de formulários on-line disponibilizados a servidores e estudantes, com o objetivo de identificar a qualidade dos serviços prestados pelo Instituto. Naquele período, a comunidade pôde avaliar questões referentes à infraestrutura e às políticas acadêmicas da Instituição.

Agora, os resultados dessa pesquisa serão apresentados à comunidade acadêmica em geral, à gestão e aos órgãos superiores, pois as informações levantadas serão importantes para a tomada de medidas necessárias ao desenvolvimento da instituição e dos cursos.

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->