Página inicial > Últimas Notícias > Nota de pesar: estudante João Paulo Silvino Miranda

Nota de pesar: estudante João Paulo Silvino Miranda

• Publicado: Quarta, 23 de Fevereiro de 2022, 19h31
  • Última atualização em Quarta, 23 de Fevereiro de 2022, 19h31

Nota de pesar

É com profundo pesar que o IFPA Campus Tucuruí comunica o falecimento do estudante João Paulo Silvino Miranda, do curso técnico em Meio Ambiente integrado ao Ensino Médio, ocorrido nesta quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022, em Belém (PA), vítima de complicações da doença Aplasia Medular.

De acordo com a família de João Paulo, o velório ocorrerá no Salão Paroquial da Igreja São João Batista (localizado no Jardim Paraíso, em Tucuruí-PA), nesta quinta-feira (24), pela manhã (horário ainda não especificado), e o enterro acontecerá às 16h de amanhã (24).

O IFPA Campus Tucuruí lamenta essa perda e se solidariza com os familiares e amigos enlutados neste momento de grande tristeza.