Página inicial > Últimas Notícias > Palestra voltada a estudantes dos cursos integrados abordará Autocuidado e Saúde Emocional

• Publicado: Terça, 16 de Novembro de 2021, 12h19
  • Última atualização em Terça, 16 de Novembro de 2021, 16h27

A palestra "Autocuidado e Saúde Emocional" está com inscrições abertas até 22 de novembro e é voltada para estudantes dos cursos técnicos integrados do IFPA Campus Tucuruí. A iniciativa é do Departamento de Extensão em parceria com o Programa Cidadão Digital da ONG Safernet Brasil, mediada pela psicóloga do Campus Tucuruí, Ana Carolina Folha, e tendo como palestrante a embaixadora do Programa Cidadão Digital no Tocantins, Ana Thereza Farias.
De acordo com a organização, a atividade tem como objetivo dialogar sobre os desafios e possibilidades de adotar comportamentos on-line que contribuam para o bem-estar e a boa saúde mental.
A palestra acontecerá em três momentos: no dia 23 de novembro, às 19h, para alunos que estão no 1º ano dos cursos integrados; no dia 24, às 19h, para estudantes do 2º ano; e no dia 25, às 19h, para quem está no 3º ano.
A atividade vai ocorrer pelo Google Meet e são disponibilizadas 45 vagas para cada dia de evento. Os interessados em participar devem realizar a inscrição no link: https://forms.gle/RMyqRCn2gLcN8LiP6. O acesso ao Google Meet será enviado por e-mail um dia antes da palestra.
Além disso, haverá certificado aos participantes, que receberão o documento por e-mail no prazo máximo de até 1 mês após a atividade.