Página inicial > Últimas Notícias > Roda de conversa voltada a estudantes dos cursos integrados abordará motivação no ensino remoto

• Publicado: Quarta, 19 de Mai de 2021, 16h06
  • Última atualização em Quarta, 19 de Mai de 2021, 16h06

A roda de conversa "Ensino Médio Integrado em tempos de ensino remoto: como vai a sua motivação? " está com inscrições abertas até 24 de maio e é voltada para estudantes dos cursos técnicos integrados. A iniciativa é do Setor de Assistência Estudantil e Ações Inclusivas, mediada pela psicóloga do campus Tucuruí, Ana Carolina Folha, e acontecerá em dois momentos: no dia 25 de maio, às 17h30, para alunos que estudam no horário da manhã; e no dia 27 de maio, às 10h, para estudantes da tarde.

Com 15 vagas disponíveis, a roda de conversa vai ocorrer pelo Google Meet. Os interessados em participar devem realizar a inscrição no link:  https://forms.gle/RkLdwxvZHD4j95KU8. O acesso ao Google Meet será enviado no dia 24 de maio para o e-mail dos inscritos.

De acordo com a psicóloga, caso haja um maior número de inscritos, os participantes serão selecionados pela ordem de inscrição e, posteriormente, será divulgada uma nova data para que os demais interessados também possam participar.