Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes que participarão do JIF 2022 podem solicitar auxílio financeiro até 31 de agosto

• Publicado: Segunda, 29 de Agosto de 2022, 18h09
  • Última atualização em Sábado, 10 de Setembro de 2022, 10h41

O IFPA Campus Tucuruí publica o Edital Institucional nº 09/2022, referente à participação de estudantes em eventos técnico-científicos, esportivos e culturais. De acordo com o Setor de Assistência Estudantil e Ações Inclusivas, neste momento esse edital é voltado somente aos 67 alunos do campus selecionados no Edital nº 02/2022 - PROEX/IFPA (Chamada Interna para Participação de Equipes Esportivas dos Campi na Etapa Estadual dos Jogos Internos – JIF 2022), que deverão realizar a inscrição até o dia 31 de agosto de 2022.

O objetivo do edital é proporcionar apoio financeiro aos estudantes que participarão da etapa estadual dos Jogos Internos deste ano (JIF 2022), que acontecerá em Marabá (PA) no período de 17 a 21 de setembro de 2022, contribuindo com o pagamento das despesas do aluno durante o evento.

Na solicitação deste auxílio, além dos documentos exigidos no Anexo I, o estudante também deve anexar no SIGAA os documentos referentes à sua inscrição no evento (listados nos itens 10.3.3 e 10.4 do edital). Além disso, o Setor de Assistência Estudantil solicita a atenção dos inscritos para o item 16, que orienta sobre a prestação de contas, e para o item 19.6, o qual esclarece sobre a devolução de valores não utilizados.

Em caso de dúvidas, os alunos podem entrar em contato com o Setor de Assistência Estudantil através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou comparecer no setor, localizado na sala 02 do bloco 02, no prédio da Avenida Brasília.

Confira mais informações no Edital Institucional Nº 09/2022.

Comunicado do Setor de Assistência Estudantil e Ações Inclusivas

09.09.2022

Obs: Considerando que não haverá tempo hábil para a interposição de recursos, o Setor de Assistência Estudantil e Ações Inclusivas informa que TODOS OS 69 ALUNOS INSCRITOS NO REFERIDO EDITAL RECEBERÃO A AJUDA DE CUSTO NO VALOR DE R$ 570,00 EM PARCELA ÚNICA, para custeio das despesas com hospedagem e alimentação durante o evento, conforme orienta o Ofício Circular Nº 36/2022/PROEN. Dessa forma, orienta-se que os estudantes inscritos no edital leiam o documento abaixo (Resultado Final) e sigam os procedimentos descritos para o recebimento do benefício.

Obs 2: O Termo de Compromisso está disponível no Anexo X do Edital Institucional Nº 09/2022.

Resultado Final

Análise das inscrições

01.09.2022

Errata Edital Institucional Nº 09/2022 (Prorrogação do período de Inscrições)