Página inicial > Últimas Notícias > Edital de monitoria de ensino remunerada oferece 10 vagas para estudantes de nível superior da Instituição

• Publicado: Quarta, 17 de Abril de 2019, 11h33
  • Última atualização em Quarta, 17 de Abril de 2019, 11h33

O IFPA/Campus de Tucuruí publicou o Edital 04/2019, que trata sobre a seleção de estudantes de cursos de nível superior da Instituição para monitoria de ensino. São 10 vagas disponíveis, com bolsas no valor de R$ 400,00 durante o 1º semestre de 2019. Os interessados devem realizar a inscrição até o dia 24 de abril.

Segundo o edital, a monitoria de ensino é a realização de ações de assistência a aulas ou a atividades de auxílio ao professor com a finalidade de melhoria do processo de ensino-aprendizagem nos cursos superiores, favorecendo a articulação entre teoria e prática. Assim, esse programa é destinado a estudantes regularmente matriculados nos cursos superiores da Instituição, orientados por professores do quadro permanente do IFPA e extensivo aos Núcleos de Atendimento às Pessoas com Necessidades Especiais – NAPNEs.

Mais informações sobre o processo de seleção e inscrição estão disponíveis AQUI!