Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Últimas Notícias > Palestra de conscientização sobre consumo de energia em residências acontece nesta sexta (5)
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Palestra de conscientização sobre consumo de energia em residências acontece nesta sexta (5)

  • Publicado: Quinta, 04 de Março de 2021, 17h03
  • Última atualização em Quinta, 04 de Março de 2021, 17h03

Na próxima sexta-feira (5), o IFPA Campus Tucuruí vai realizar a palestra “Boas práticas para o consumo de energia elétrica em residências”. O evento acontecerá às 17h30, no Google Meet, e será mediado pela professora Dra. Fabíola Barros, contando com a participação do professor Dr. Wellington Fonseca e das alunas do curso técnico em Eletrotécnica: Andreyna Silva, Joani Martins, Luciana Vale e Karina Souza.


A palestra é fruto do projeto de extensão "O Uso Consciente da Energia Elétrica em Residências", coordenado pela professora Dra. Fabíola e desenvolvido com alunas do curso técnico em Eletrotécnica (integrado) em parceria com o professor Dr. Wellington Fonseca (professor da Coordenação de Eletrônica do IFPA Campus Belém).

Com o objetivo de apresentar os resultados do projeto de extensão, a palestra tem como público-alvo os alunos do ensino fundamental e médio de escolas públicas e privadas. Para participar, basta acessar o link (https://meet.google.com/mdr-utfh-rmm) no dia e horário do evento.

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->