Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

IFPA abre inscrições para curso técnico integrado de Aquicultura

  • Publicado: Segunda, 25 de Fevereiro de 2019, 09h48
  • Última atualização em Quarta, 27 de Fevereiro de 2019, 10h57
  • Acessos: 260

27.02.2019

COMUNICADO

A Direção Geral, em atendimento à recomendação da Pró-Reitoria de Ensino do IFPA, informa a SUSPENSÃO do Edital 002/2019 (referente ao Processo Seletivo do Curso Técnico em Aquicultura, na forma de oferta integrada com o Ensino Médio no âmbito do PROEJA - 2019)  e do Edital 003/2019 (referente Processo Seletivo dos Cursos Técnicos Subsequentes  para os Cursos Técnicos em Aquicultura, Eletrotécnica, Informática e Meio Ambiente). As inscrições realizadas até agora serão consideradas na retomada de ambos os processos. Mais informações, em breve no site do campus: tucurui.ifpa.edu.br.


 

Estão abertas as inscrições para o processo de seleção para ingresso no curso técnico de Aquicultura (integrado ao Ensino Médio). Os interessados devem realizar a inscrição até o dia 12 de março de 2019, na Secretaria do IFPA (Av. Brasília, s/n, ao lado do IML, na Vila Permanente, em Tucuruí-PA), portando os documentos listados no edital. Não há cobrança de taxa de inscrição.

São 35 vagas disponíveis e 3 anos de curso, voltado para pessoas maiores de 18 anos que tenham cursado o Ensino Fundamental, sendo que parte das vagas é destinada a candidatos de escola pública e aos autodeclarados pretos, pardos e indígenas. Já o processo de seleção e classificação ocorrerá em duas etapas: análise de documentos e entrevista.

Os aprovados deverão realizar a matrícula nos dias 25 e 26 de março de 2019 na Secretaria Acadêmica da Instituição, e as aulas estão previstas para iniciarem no dia 08 de abril de 2019.

Confira o edital AQUI!

 

Texto: Maurício Sousa - IFPA/Campus de Tucuruí.

registrado em:
Fim do conteúdo da página