Solicitação de carteira intermunicipal pode ser realizada no período de 5 a 11 de agosto

• Publicado: Segunda, 14 de Junho de 2021, 16h01
  • Última atualização em Quinta, 24 de Junho de 2021, 17h18

24.06.2021

O Setor de Assistência Estudantil e Ações Inclusivas informa que os estudantes interessados em solicitar a Carteira Intermunicipal deverão apresentar o Requerimento e a documentação no Campus do IFPA, prédio da Porto Colômbia (Rua Porto Colômbia, nº 12, Vila Permanente), no período de 5 a 11 de agosto de 2021, no horário de 08h às 12h.

Documentação:

- 02 fotos 3x4 com fundo branco e boa resolução;

- Declaração ou atestado de matrícula;

- Comprovante de Residência (atualizado) no nome do aluno, pais ou responsáveis ou contrato de locação ou declaração de moradia reconhecida em cartório no nome do proprietário ou responsável pelo imóvel;

- Documento de identificação: RG e CPF;

- E o Requerimento devidamente preenchido e assinado.

OBS1.: Os estudantes que enviaram a documentação por e-mail deverão comparecer nesta data para apresentar os documentos originais, pois só será validada a inscrição dos alunos que apresentarem a documentação presencialmente.

OBS. 2: O formulário de requerimento está disponível AQUI!

14.06.2021

O Setor de Assistência Estudantil e Ações Inclusivas informa que os estudantes interessados em solicitar o Interpass (Carteira Intermunicipal) deverão enviar a seguinte documentação para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com o assunto "Solicitação de Carteira Interpass" até o dia 18/06/2021:

- 02 fotos 3x4 com fundo branco;

- Declaração ou atestado de matrícula;

- Comprovante de Residência atualizado (água, energia ou telefone);

- Cópia da Carteira de identidade (RG);

- Cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF);

- E o Requerimento devidamente preenchido e assinado.

O endereço deve ser no nome do aluno, pais ou responsáveis. Se o Comprovante de Residência estiver em nome de terceiros, deve-se anexar o contrato de locação ou declaração de moradia, reconhecida em cartório no nome do proprietário ou responsável pelo imóvel.

OBS1.: Os documentos devem ser scaneados individualmente e enviados em arquivo único.

OBS. 2:O formulário de requerimento está disponível AQUI!