Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Comissão Própria de Avaliação abre chamada para estudantes e servidores

  • Publicado: Segunda, 23 de Janeiro de 2023, 12h51
  • Última atualização em Segunda, 23 de Janeiro de 2023, 13h17
  • Acessos: 514

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) do IFPA Campus Tucuruí abre chamada para que os estudantes e servidores interessados em fazer parte dela manifestem o seu interesse. A CPA tem como objetivo propiciar uma autoavaliação da instituição de ensino, possibilitando que o Instituto analise o que não está dando certo e aprimore o que já funciona, melhorando, assim, a qualidade acadêmica.

A Comissão Própria de Avaliação é responsável por planejar, organizar e aplicar uma avaliação interna da instituição de ensino. Ela é formada por diferentes membros da comunidade acadêmica, como representantes dos setores administrativos, professores, estudantes e da sociedade civil organizada, sendo dois titulares e dois suplentes de cada categoria.

De acordo com a Coordenação da CPA do IFPA Campus Tucuruí, a carga horária dos membros da Comissão pode ser de até 8 horas semanais e haverá uma lista de cadastro reserva, caso o número de interessados exceda a quantidade de vagas.

Os interessados em participar da Comissão Própria de Avaliação devem se manifestar até o dia 31 de janeiro de 2023, enviando um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., informando o nome completo, o cargo e o Siape (no caso de servidor) e nome completo e matrícula (se for aluno).

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail da CPA: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Saiba mais sobre a CPA: https://tucurui.ifpa.edu.br/component/content/article?id=455.

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->