Esse IF é Minha Rua: IFPA lança chamada interna para submissão de trabalhos para o III SENSI e o III SEMEX

• Publicado: Sexta, 07 de Mai de 2021, 23h58
  • Última atualização em Sábado, 08 de Mai de 2021, 00h04

O Instituto Federal do Pará - IFPA lança, nesta segunda-feira, 19 de abril, a chamada interna para seleção de trabalhos para apresentação no III Seminário de Ensino - SENSI e no III Seminário de Extensão - SEMEX. Ambos os eventos irão compor a segunda edição do encontro Esse IF é Minha Rua, que acontecerá em junho deste ano, de forma totalmente online.

Para as apresentações, poderão ser submetidos trabalhos referentes a projetos de ensino e a projetos de extensão, realizados no âmbito do IFPA, em quaisquer de seus 18 campi, em formato de banner ou comunicação oral. A autoria pode ser de docentes, técnicos administrativos em educação (TAE) e discentes dos cursos técnicos de nível médio ou da graduação.

Para adaptação ao novo formato remoto do evento, os banners selecionados deverão vir acompanhados de áudios explicativos. Já os trabalhos de comunicação oral deverão ser enviados vídeos gravados de até 10 minutos com a apresentação.

A submissão dos resumos dos trabalhos para avaliação pode ser feita até 10 de maio. Instruções e demais informações podem ser conferidas no documento de Normas para submissão de trabalhos.

Esse IF é Minha Rua 2021

O encontro Esse IF é Minha Rua terá sua segunda edição nos dias 9 a 11 de junho de 2021, em formato online, devido à pandemia do coronavírus e às consequentes necessidades sanitárias de isolamento social. Reconhecendo os obstáculos que a situação impõe, mas acreditando sempre no poder da Educação, o tema escolhido para o evento em 2021 é “Ao pôr sol eu vou te dizer: a educação vai prevalecer!”. Além das apresentações dos trabalhos para o SENSI e o SEMEX, o encontro terá palestras, mesas-redondas e minicursos. As inscrições serão gratuitas e abertas em breve.

Normas para Submissão de Trabalhos

Baixe os modelos de resumo, banner e comunicação oral