Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Preparatório para Forma Pará e Enem: Curso de redação abrirá inscrições nos dias 23 e 24 de março

  • Publicado: Segunda, 21 de Março de 2022, 12h39
  • Última atualização em Segunda, 21 de Março de 2022, 14h16
  • Acessos: 1654

Nos dias 23 e 24 de março, o IFPA Campus Tucuruí estará com inscrições abertas para o curso Escrita Criativa: Redação e Língua Portuguesa para Vestibulares. Com 30 vagas disponíveis, a iniciativa é um preparatório para o vestibular especial do Forma Pará e Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), voltada para estudantes que estejam cursando o Ensino Médio ou que já o tenham concluído.

O curso é um projeto de extensão, coordenado pelo professor Mix Moia, e conta com a colaboração da professora Tereza Tainá. O objetivo é abordar os conhecimentos acerca do texto dissertativo-argumentativo, bem como os aspectos formais que regem a Língua Portuguesa. O curso terá carga horária de 30 horas e será certificado pelo IFPA Campus Tucuruí.

Já as aulas acontecerão nos dias de quarta-feira (das 14h às 18h) e sábado (das 08h às 12h), na Escola Municipal de Ensino Fundamental Oliveira Santana, localizada em Breu Branco (PA). O início do curso está previsto para este sábado, 26 de março.

Os interessados devem realizar as inscrições nos dias 23 e 24 de março, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Oliveira Santana. Os candidatos devem comparecer com o RG, CPF e comprovante de escolaridade (originais e cópias). A seleção será por ordem de inscrição.

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->