Página inicial > Últimas Notícias > Chamada interna oferta ajuda de custo para estudantes participarem de eventos acadêmicos, científicos e culturais

• Publicado: Quinta, 11 de Mai de 2023, 09h39
  • Última atualização em Quinta, 11 de Mai de 2023, 12h15

O IFPA Campus Tucuruí lança chamada interna voltada aos estudantes dos cursos técnicos e superiores da instituição com o objetivo de ofertar ajuda de custo para participação em eventos acadêmicos, científicos e culturais. A chamada tem validade até 31 de dezembro de 2023 ou até que os recursos destinados a essa finalidade sejam utilizados.

Podem ser financiados os seguintes eventos: acadêmicos, científicos e culturais de relevância regional, nacional e internacional; cursos gratuitos oferecidos por instituições com reconhecido conhecimento na área objeto do curso em que o estudante esteja matriculado e outros eventos de natureza acadêmico-científica. A ajuda de custo será ofertada para pagamento de hospedagem, alimentação e passagem.

Os interessados devem preencher o Formulário de Proposta de Ajuda de Custo para Aluno, atendendo a todos os itens solicitados na Chamada Interna. A orientação é que as solicitações sejam realizadas em até 20 dias antes da realização do evento.

Para mais informações, acesse os documentos abaixo:

Chamada Interna

Formulário de Proposta de Ajuda de Custo para Aluno