Página inicial > Últimas Notícias > Campanha "Abraço pela paz" acontece nesta sexta-feira, 28 de abril

Campanha "Abraço pela paz" acontece nesta sexta-feira, 28 de abril

• Publicado: Quinta, 27 de Abril de 2023, 11h45
  • Última atualização em Quinta, 27 de Abril de 2023, 12h25

O Instituto Federal do Pará (IFPA), Campus Tucuruí, une-se ao Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) para mobilizar toda a comunidade acadêmica em prol da cultura de paz.

Por isso, convidamos a todos os estudantes, servidores, colaboradores e comunidade em geral para, nesta sexta-feira, dia 28/04, às 9h, vestirem-se de branco, darem-se as mãos e fazerem um abraço simbólico no prédio do Campus da Avenida Brasília (próximo ao IML). A concentração dos participantes vai ocorrer no refeitório, a partir das 8h10.

E se não tiver uma camisa branca, não tem problema. O importante é todos nos unirmos em prol da cultura de paz.

Ao publicar nas redes sociais as fotos relacionadas à ação, utilizem as hashtags: #IFPA #ifpatucurui  #InstitutoFederalDoPará #BrasilUnidoPelaPaz #EscolaSegura #RedepelaPaz #IFPApelaPaz

Participe da mobilização e contribua para a promoção da cultura da paz!