Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes podem se inscrever no edital do Auxílio-Permanência até 17/02

Estudantes podem se inscrever no edital do Auxílio-Permanência até 17/02

• Publicado: Segunda, 06 de Fevereiro de 2023, 11h30
  • Última atualização em Segunda, 05 de Junho de 2023, 16h44

O IFPA Campus Tucuruí lança o Edital nº 01/2023, sobre o Auxílio-Permanência, que está com as inscrições abertas até 17 de fevereiro. O auxílio é uma ajuda financeira aos estudantes da instituição, no valor mensal de R$ 160,00, tendo o propósito de contribuir com as despesas de alimentação, transporte, moradia, atenção à saúde, creche e apoio pedagógico, visando o bom desempenho e permanência dos alunos nos estudos.

Podem se inscrever os estudantes regularmente matriculados nos cursos presenciais do Instituto (técnicos, graduação e Formação Inicial e Continuada acima de 160h), em comprovada situação de vulnerabilidade social e que possuam o Índice de Vulnerabilidade Social (IVS) válido.

A inscrição é feita pelo SIGAA, seguindo as explicações do edital. Já a seleção será realizada pelo Setor de Assistência Estudantil e Ações Inclusivas, por meio da análise do Índice de Vulnerabilidade Social (IVS).

Para mais informações, acesse: Edital nº 01/2023 – Auxílio Permanência.

05/06/2023

Comunicado 02: pagamento de junho

03/05/2023

Comunicado: pagamento de maio