Página inicial > Últimas Notícias > IFPA Campus Tucuruí abre inscrições do preparatório Pré-Enem

IFPA Campus Tucuruí abre inscrições do preparatório Pré-Enem

• Publicado: Sexta, 23 de Setembro de 2022, 12h10
  • Última atualização em Segunda, 03 de Outubro de 2022, 16h40

O Preparatório Pré-Enem do IFPA Campus Tucuruí está com inscrições abertas até 30 de setembro. Podem se inscrever os estudantes do 3º ano do Ensino Médio ou quem já concluiu esse nível de ensino. São 100 vagas disponíveis, sendo 50% delas para alunos da instituição e outra metade para candidatos de outras escolas. A inscrição é gratuita e realizada através de formulário on-line.

Com o objetivo de preparar os candidatos do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para as provas deste ano, o projeto é gratuito e contará com aulas de Biologia, Física, Matemática, Química e Redação, que acontecerão aos sábados, no período de 8 de outubro a 19 de novembro, das 8h às 12h, no prédio do IFPA localizado na Rua Porto Colômbia, nº 12, Vila Permanente.

A seleção dos candidatos terá como critérios a ordem de inscrição e a exigência de fazerem parte do público-alvo (ter concluído ou estar concluindo o Ensino Médio). Além disso, os candidatos excedentes ficarão na lista reserva e poderão ser convocados.

Os interessados em participar do preparatório podem realizar a inscrição neste link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScXo9HxIovDmoZw5Hpr2RB2zrXkZc4ok5S88H241tgJXtszg/viewform?usp=sf_link.

03/10/2022

Lista de selecionados e cadastro de reserva para o preparatório pré-enem IFPA/Tucuruí