Página inicial > Últimas Notícias > Workshop sobre autismo acontece no IFPA na próxima sexta-feira (26)

Workshop sobre autismo acontece no IFPA na próxima sexta-feira (26)

• Publicado: Quarta, 24 de Abril de 2019, 10h17
  • Última atualização em Quarta, 24 de Abril de 2019, 10h17

Na próxima sexta-feira (26), a partir das 13h30, acontece o III Workshop de Autismo, no Auditório Central do IFPA/Campus de Tucuruí. Com o tema "Tecnologias assistivas, participação ativa", o evento é organizado pelo Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas (NAPNE/IFPA), pela Ação - Escola de Inclusão e pelo Instituto de Defesa, Desenvolvimento e Apoio à Pessoa com Autismo do Sudeste do Pará (Ideasp).

Com vagas limitadas, o workshop contará com apresentações culturais, palestras e relatos de experiência. Os interessados em participar do evento devem realizar a inscrição pelo link (clique aqui) e contribuir com 1kg de alimento não perecível.

Confira a programação abaixo:

Programação Workshop Autismo 2019