Página inicial > Últimas Notícias > ESCOLHA DOS MEMBROS DA COMISSÃO PERMANENTE DE PESSOAL DOCENTE (CPPD)

ESCOLHA DOS MEMBROS DA COMISSÃO PERMANENTE DE PESSOAL DOCENTE (CPPD)

• Publicado: Segunda, 15 de Abril de 2019, 11h39
  • Última atualização em Quarta, 17 de Abril de 2019, 12h54

EDITAL Nº 19/2019, DE 10 DE ABRIL DE 2019

NORMAS DO PROCESSO ELEITORAL PARA ESCOLHA DOS MEMBROS DA COMISSÃO PERMANENTE DE PESSOAL DOCENTE (CPPD) DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ

A Comissão Eleitoral Central designada pela Portaria nº 597, de 26 de março de 2019, no uso de suas atribuições, vem a público chamar a comunidade do IFPA para eleição dos representantes docentes que comporão a Comissão Permanente de Pessoal Docente – CPPD; do IFPA, conforme prevê o Regimento Geral do IFPA (Resolução 399/2017-CONSUP) e o Regimento Interno da CPPD (Resolução 029/2015-CONSUP), abrindo as inscrições e determinando as seguintes normas.

Sobre a CPPD

A CPPD foi instituída e regulamentada pela Lei n.º 12.772/2012 para assessorar os Órgãos deliberativos Centrais na formulação, aperfeiçoamento e modificação da política de pessoal docente das IFE. A Comissão desenvolverá estudos e análises que permitam fornecer subsídios para fixação, aperfeiçoamento e modificação da política de pessoal docente e seus instrumentos.

Quantidade de representantes para o Campus de Tucuruí: 2 titulares e 2 suplentes.

Quem pode se candidatar?

Poderão candidatar-se para a Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) os servidores docentes do quadro permanente do IFPA atualmente em efetivo exercício na Instituição (veja todos os critérios no edital).

O candidato deve preencher o formulário de inscrição (anexo IV) e enviar para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Inscrição dos candidatos: até 16/04/2019.

Para mais informações, veja o Edital abaixo:

Edital 19/2019 (10/04/2019)

Anexo I

Anexo II

Anexo III

Erratas e inscrição (12/04/2019):

Errata 1

Errata 2