Página inicial > Últimas Notícias > IFPA Campus Tucuruí oferta 14 bolsas de iniciação científica, tecnológica e inovação

• Publicado: Quarta, 13 de Abril de 2022, 17h25
  • Última atualização em Sexta, 27 de Mai de 2022, 17h21

O IFPA Campus Tucuruí lança nesta quarta-feira (13) o Edital 04/2022 – PIBICTI/TEC, que trata sobre a seleção de propostas para a concessão de bolsas de iniciação científica, tecnológica e inovação. São 14 bolsas disponíveis, destinadas a projetos desenvolvidos com estudantes do ensino técnico (integrado e subsequente). Podem submeter as propostas os pesquisadores do Campus Tucuruí (professores do quadro permanente da instituição), até o dia 16 de maio de 2022, enviando toda a documentação para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A concessão de bolsas de iniciação à pesquisa científica, tecnológica e inovação tem como objetivo estimular os jovens do ensino técnico nas atividades, metodologias, conhecimentos e práticas próprias ao desenvolvimento científico, tecnológico e processos de inovação.

As bolsas têm vigência de 7 meses (de junho a dezembro de 2022), no valor de R$ 100, sendo os bolsistas indicados pelo pesquisador-orientador. Os estudantes indicados precisam estar regularmente matriculados nos cursos do IFPA Campus Tucuruí.

Para saber mais sobre os critérios de seleção, requisitos para ser um pesquisador-orientador e bolsista, cronograma e outras informações, confira o edital abaixo.

Edital 04/2022 - PIBICTI TEC

Anexos editáveis

27.05.2022

Homologação do resultado final