Página inicial > Últimas Notícias > Eleição para escolha dos membros da Comissão Própria de Avaliação - CPA

Eleição para escolha dos membros da Comissão Própria de Avaliação - CPA

• Publicado: Segunda, 25 de Junho de 2018, 10h04
  • Última atualização em Segunda, 25 de Junho de 2018, 10h20

A Comissão Eleitoral designada pela Portaria nº 1.080, de 08 de junho de 2018, no uso de suas atribuições, vem a público chamar a comunidade do IFPA para eleição dos representantes docentes, técnico-administrativos e discentes que comporão a Comissão Própria de Avaliação – CPA Institucional do IFPA e as CPAs Locais dos Campi Breves, Castanhal, Marabá Rural, Óbidos, Parauapebas e Santarém, conforme prevê o Regimento Geral do IFPA (Resolução 399/2017-CONSUP) e o Regimento Interno da CPA (Resolução 510/2017-CONSUP), abrindo as inscrições e determinando as seguintes normas.

As inscrições para os docentes, técnico-administrativos e discentes interessados em participar como membro da Comissão Própria de Avaliação (CPA) Institucional do IFPA ou CPAs Locais dos Campi Breves, Castanhal, Marabá Rural, Óbidos, Parauapebas e Santarém, estarão abertas até 29 de junho de 2018, por meio de formulário eletrônico.

Os membros servidores (docentes e técnico-administrativos) que compõem a CPA têm parte de sua carga horária de trabalho destinadas às ações da comissão e os membros discentes poderão comprovar as horas de dedicação à comissão como carga horária em atividade complementar, respeitando os limites e diretrizes do Projeto Político Pedagógico (PPC) de seus respectivos cursos.

A consulta eleitoral será realizada de 21 a 23 de agosto, através de um sistema de votação on-line específico, onde cada eleitor receberá um nome de usuário e senha pessoal por e-mail para efetuar seu voto. O Sistema de votação é sigiloso e somente o eleitor terá acesso aos dados de votação para validação. A apuração dos votos será efetuada automaticamente pelo sistema, após conclusão do período de votação e autorização da Comissão Eleitoral Central.

Confira o edital.

Confira a errata nº 01.

Acesse o formulário de inscrição aqui.

(Fonte: http://ifpa.edu.br/component/content/article?id=820).