Página inicial > Últimas Notícias > Assembleia para escolha dos representantes da CPA acontece nesta terça-feira (14)

• Publicado: Terça, 14 de Dezembro de 2021, 10h43
  • Última atualização em Terça, 14 de Dezembro de 2021, 10h43

O IFPA Campus Tucuruí convida os alunos e servidores para participarem de uma assembleia que será realizada nesta terça-feira (14), a partir das 19h, pelo Google Meet, com o objetivo de escolher os representantes da Comissão Própria de Avaliação (CPA) Local.

A CPA é responsável pela condução dos processos de avaliação interna institucional e de prestação das informações solicitadas pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP), órgão do Ministério da Educação (MEC), constituída de acordo com a Lei Federal de n° 10.861, de 2004, que institui o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES). A finalidade da CPA é elaborar, desenvolver e executar uma proposta de avaliação interna, junto à comunidade acadêmica do IFPA, à administração, ao Colégio de Dirigentes e ao Conselho Superior, dentro dos princípios e diretrizes do SINAES.

A reunião ocorrerá às 19h com os estudantes, às 19h30 com os técnicos administrativos e às 20h com os professores, por meio do seguinte link: http://meet.google.com/uie-umgo-sdt.

Para mais informações, acesse o Ofício Circular 01/2021.