Página inicial > Últimas Notícias > IFPA/Campus Tucuruí abre três editais de auxílio estudantil

IFPA/Campus Tucuruí abre três editais de auxílio estudantil

• Publicado: Terça, 12 de Junho de 2018, 13h53
  • Última atualização em Quarta, 13 de Junho de 2018, 12h07

O IFPA/Campus Tucuruí abriu três editais para os estudantes: um para a concessão de auxílios moradia, transporte (municipal e intermunicipal) e creche; outro para o auxílio-esporte (bolsa-atleta) e, por fim, o auxílio cultural (Banda de Música). Os interessados têm até a próxima sexta-feira, dia 15 de junho, para realizar a inscrição pelo SIGAA, exceto os alunos do 1º ano, que devem preencher o formulário disponível na página da Assistência Estudantil 2018, reunir as cópias dos documentos exigidos no edital e entregar tudo no Setor Psicossocial e Assistência ao Educando (Bloco 2, Campus da Avenida Brasília), das 09h às 12h e das 14h às 17h, para finalizar a inscrição.

Além disso, esse setor também está disponibilizando um computador para a inscrição dos estudantes que não têm acesso à internet em casa.

Para conferir os editais, o formulário e as instruções para a inscrição pelo SIGAA, clique aqui.

Acesse também: https://www.youtube.com/watch?v=18Fgb8rpxSk.