Página inicial > Últimas Notícias > IFPA/Campus Tucuruí recebe novos alunos dos cursos integrados nesta quinta (18)

IFPA/Campus Tucuruí recebe novos alunos dos cursos integrados nesta quinta (18)

• Publicado: Sexta, 18 de Maio de 2018, 08h34
  • Última atualização em Sexta, 18 de Maio de 2018, 13h40

Na manhã desta quinta-feira (17), ocorreu a aula inaugural dos cursos técnicos integrados no Auditório Central do Campus da Avenida Brasília. O evento contou com a participação de servidores da Biblioteca, Setor Pedagógico e Setor Psicossocial e Assistência ao Educando, tendo como objetivo receber os novos alunos da Instituição e orientá-los a respeito de diversos temas: auxílios, regras da Instituição, uniformes, livros didáticos etc. Após esse momento de explicações, os estudantes receberam os uniformes e livros, e puderam conhecer a Biblioteca e outros ambientes do IFPA/Campus Tucuruí.

Veja as fotos em:  https://www.facebook.com/ascom.tucurui.