Página inicial > Últimas Notícias > SICTI 2021 discute Iniciação Científica como espaço de formação cidadã

SICTI 2021 discute Iniciação Científica como espaço de formação cidadã

• Publicado: Quarta, 13 de Outubro de 2021, 14h27
  • Última atualização em Quarta, 13 de Outubro de 2021, 14h27

Estão abertas as inscrições para o XIII Seminário de Iniciação Científica, Tecnológica e Inovação (SICTI). Com o tema “Iniciação Científica como espaço de formação cidadã”, o evento acontece de 03 a 05 de novembro, em formato totalmente on-line. Promovido pela Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Proppg), o Seminário é voltado para alunos bolsistas de Iniciação Científica do Instituto Federal do Pará (IFPA), com o objetivo de reunir a comunidade profissional e acadêmica e promover a socialização dos conhecimentos produzidos na área da Educação Profissional, Tecnológica e Inovação.

A programação vai contar com conferências, apresentações de trabalhos, cursos, oficinas, apresentações culturais e premiações, além das mesas-redondas “A Iniciação Científica em contexto com formação para a cidadania”, “As Ciências e as Engenharias nas atividades de Iniciação Científica”, “Inovação tecnológica, empreendedorismo e olimpíadas científicas” e “Gênero, Diversidade e Inclusão em Iniciação Científica”.
As inscrições devem ser feitas até o dia 02 de novembro, pelo link https://www.even3.com.br/sicti2021/.

(Fonte: Ascom IFPA).