Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Últimas Notícias > Curso de Segurança em Instalações e Serviços em Eletricidade – NR10 oferta 20 vagas e está com inscrições abertas
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Curso de Segurança em Instalações e Serviços em Eletricidade – NR10 oferta 20 vagas e está com inscrições abertas

  • Publicado: Quarta, 06 de Outubro de 2021, 12h10
  • Última atualização em Quarta, 06 de Outubro de 2021, 12h10

O IFPA Campus Tucuruí abre inscrições para o Curso de Segurança em Instalações e Serviços em Eletricidade – NR10. O curso é um projeto de extensão, com carga horária de 40 horas e oferta 20 vagas gratuitas. As inscrições podem ser realizadas até o dia 14 de outubro por meio de formulário on-line. Para participar, os interessados devem possuir conhecimentos básicos em Informática, Internet e Eletricidade.

As aulas acontecerão on-line, pela plataforma Google Meet, nos dias de segunda, quarta e sexta-feira, das 8h às 12h. De acordo com o cronograma, a lista de selecionados (em ordem de inscrição) será divulgada no próximo dia 15 no site do IFPA Campus Tucuruí. Já o início do curso está previsto para o dia 18 de outubro e o encerramento no dia 29 deste mês. 

Além disso, os alunos do Curso de Segurança em Instalações e Serviços em Eletricidade – NR10 que obtiverem 75% de presença nas aulas e média de desempenho igual ou superior à nota 7, receberão certificado ao concluir os estudos.

Link para a inscrição: https://forms.gle/nnWvgCoFwXNFxUXW8.

Equipe de desenvolvimento do projeto:

Coordenador: Prof. Ronnaro dos Santos Jardim

Colaborador/Instrutor: Prof. Jeferson Breno Negrão Leite

Colaborador/Discente bolsista: Kleyverson Nunes da Silva

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->