Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Últimas Notícias > I Mostra de Projetos Integradores do Curso de Meio Ambiente está com inscrições abertas
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

I Mostra de Projetos Integradores do Curso de Meio Ambiente está com inscrições abertas

  • Publicado: Terça, 15 de Junho de 2021, 16h31
  • Última atualização em Terça, 15 de Junho de 2021, 16h31

Na próxima quinta-feira (17), o IFPA Campus Tucuruí, por meio da Coordenação do Curso Técnico em Meio Ambiente, realizará a I Mostra de Projetos Integradores do Curso de Meio Ambiente. O evento acontecerá na plataforma Google Meet, no período das 8h30 às 17h, e contará com apresentações de projetos integradores e do I Talk Show Açaí com Sustentabilidade.

De acordo com a organização, o objetivo da mostra é apresentar à sociedade os resultados das pesquisas realizadas pelos acadêmicos do Curso Técnico em Meio Ambiente. Já o Talk Show Açaí com Sustentabilidade se propõe a trazer temas atuais que colaborem com a aquisição de competências e habilidades que o atual mercado de trabalho requer. Aliás, neste primeiro episódio, o talk show terá como convidada a CEO da Sempre-Viva Jalapão, a engenheira Hellen Flávia Teixeira, para uma conversa sobre Ecoempreendedorismo.

Com 150 vagas disponíveis, podem participar do evento os acadêmicos do IFPA e a comunidade em geral. Os interessados podem realizar a inscrição até o dia 16/06, pelo site: https://www.even3.com.br/imvpi2021. Os inscritos receberão o link do evento pelo site da inscrição. Além disso, os participantes receberão certificados de 8 horas.

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->