Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Últimas Notícias > V Jornada Integrada de Meio Ambiente está com inscrições abertas
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

V Jornada Integrada de Meio Ambiente está com inscrições abertas

  • Publicado: Quinta, 27 de Mai de 2021, 14h17
  • Última atualização em Quinta, 27 de Mai de 2021, 14h18

A Comissão Local de Meio Ambiente do IFPA Campus Tucuruí organiza a V Jornada Integrada de Meio Ambiente (JIMA). Com o tema "Meio Ambiente e Sustentabilidade - 2021: Vamos juntos assegurar padrões de produção e de consumo sustentáveis", o evento acontecerá on-line na página do Facebook @ifpa.tucurui nos dias 2, 4 e 5 de junho.

A JIMA 2021 é um evento acadêmico alusivo ao Meio Ambiente e contará com a participação de convidados com experiência na temática “meio ambiente e sustentabilidade”. A programação coincidirá com o lançamento da "Década pela restauração dos ecossistemas", no dia 5 de junho, pela Organização das Nações Unidas.

De acordo com os organizadores, a Jornada está alinhada aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentáveis (ODS), especialmente o número 12, que trata do "consumo e produção responsáveis". Dessa forma, o evento tem como finalidade atualizar o conhecimento a respeito da temática abordada e promover um estilo de vida saudável e sustentável, discutindo o diagnóstico dos impactos na saúde e no planeta, além de favorecer o intercâmbio científico.


Nesta quinta edição, o JIMA contará com palestras, rodas de conversa e apresentações musicais. Além disso, haverá a entrega de certificados aos participantes. Os  interessados em participar do evento podem conferir a programação e realizar a inscrição, gratuitamente, no site: https://www.even3.com.br/vjima2021/.

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->