Página inicial > Últimas Notícias > IFPA seleciona estudantes para atuarem como bolsistas no projeto IF Mais Empreendedorismo

• Publicado: Quinta, 06 de Mai de 2021, 17h03
  • Última atualização em Quinta, 06 de Mai de 2021, 17h03

O Instituto Federal do Pará (IFPA), por meio da Pró-Reitoria de Extensão (Proex), convida os estudantes matriculados no Campus Tucuruí a participarem da Chamada Interna 02/2021, que trata sobre a seleção de alunos para atuarem como bolsistas no projeto IF Mais Empreendedorismo, coordenado pelo professor Térlys de Araújo Silva. As inscrições devem ser realizadas até sexta-feira (07) pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

De acordo com o professor Térlys, o projeto tem como objetivo oferecer um assessoramento a micro e pequenas empresas do município de Tucuruí, com contribuições de melhoria no modelo de negócio e outras ações que colaborem no enfretamento da crise provocada pela pandemia da Covid-19. “Também serão atendidas empresas do Terceiro Setor, ONGs que trabalham com pessoas com deficiência, então serão selecionadas 10 empresas e os alunos vão estar juntamente comigo cuidando desse assessoramento”, explica.

Para atender ao Edital 05/2021 IFSuldeMinas/Setec-MEC, serão selecionados até 6 estudantes, sendo 4 do curso técnico em Edificações, 1 de Engenharia Sanitária e 1 de Tecnologia em Redes de Computadores. Os selecionados deverão cumprir uma carga horária semanal de 20h pela qual receberão uma bolsa de R$ 400,00 (quatrocentos reais) a exemplo do que é estipulado pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

Os estudantes devem ler atentamente o edital e encaminhar um e-mail ao coordenador do projeto com o Currículo Lattes e o Histórico Escolar para participar. No título deve estar especificado “Chamada IF Mais Empreendedor”, no corpo do e-mail deve informar o nome completo, curso, período e telefone para contato.

Chamada para Seleção de Alunos

Para mais informações, acesse: https://ifpa.edu.br/ultimas-noticias/1455-if-empreendedor-chamada-interna.