Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Últimas Notícias > IFPA seleciona estudantes para atuarem como bolsistas no projeto IF Mais Empreendedorismo
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

IFPA seleciona estudantes para atuarem como bolsistas no projeto IF Mais Empreendedorismo

  • Publicado: Quinta, 06 de Mai de 2021, 17h03
  • Última atualização em Quinta, 06 de Mai de 2021, 17h03

O Instituto Federal do Pará (IFPA), por meio da Pró-Reitoria de Extensão (Proex), convida os estudantes matriculados no Campus Tucuruí a participarem da Chamada Interna 02/2021, que trata sobre a seleção de alunos para atuarem como bolsistas no projeto IF Mais Empreendedorismo, coordenado pelo professor Térlys de Araújo Silva. As inscrições devem ser realizadas até sexta-feira (07) pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

De acordo com o professor Térlys, o projeto tem como objetivo oferecer um assessoramento a micro e pequenas empresas do município de Tucuruí, com contribuições de melhoria no modelo de negócio e outras ações que colaborem no enfretamento da crise provocada pela pandemia da Covid-19. “Também serão atendidas empresas do Terceiro Setor, ONGs que trabalham com pessoas com deficiência, então serão selecionadas 10 empresas e os alunos vão estar juntamente comigo cuidando desse assessoramento”, explica.

Para atender ao Edital 05/2021 IFSuldeMinas/Setec-MEC, serão selecionados até 6 estudantes, sendo 4 do curso técnico em Edificações, 1 de Engenharia Sanitária e 1 de Tecnologia em Redes de Computadores. Os selecionados deverão cumprir uma carga horária semanal de 20h pela qual receberão uma bolsa de R$ 400,00 (quatrocentos reais) a exemplo do que é estipulado pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

Os estudantes devem ler atentamente o edital e encaminhar um e-mail ao coordenador do projeto com o Currículo Lattes e o Histórico Escolar para participar. No título deve estar especificado “Chamada IF Mais Empreendedor”, no corpo do e-mail deve informar o nome completo, curso, período e telefone para contato.

Chamada para Seleção de Alunos

Para mais informações, acesse: https://ifpa.edu.br/ultimas-noticias/1455-if-empreendedor-chamada-interna.

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->