Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Últimas Notícias > Atividades acadêmicas para calouros de Aquicultura iniciam em 21 de junho: confira a programação!
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Atividades acadêmicas para calouros de Aquicultura iniciam em 21 de junho: confira a programação!

  • Publicado: Quinta, 29 de Abril de 2021, 14h52
  • Última atualização em Segunda, 21 de Junho de 2021, 13h21

 

Atenção, calouras e calouros de Aquicultura: as aulas vão começar!

Nesta segunda-feira, dia 21 de junho, iniciarão as atividades acadêmicas para os calouros do Curso Técnico Integrado em Aquicultura. E como forma de dar as boas-vindas e prestar esclarecimentos importantes aos novos alunos, preparamos uma programação que acontecerá durante esta semana (de 21 a 25 de junho): o Acolhimento Institucional e a Roda de Conversa "Papo de Aquicultor". O evento vai ocorrer na plataforma Google Meet, às 19h. Para participar, acesse o link https://meet.google.com/ntf-tjra-wiy no horário da programação.

Além disso, a Coordenação do curso orienta os alunos que realizaram a matrícula por e-mail e que não tenham informado o número de telefone, que enviem o seu contato para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Programação

21/06 - Apresentação do curso e orientações do Sigaa

22/06 - Acompanhamento Pedagógico e Assistência Estudantil 

23/06 - Piscicultura e Beneficiamento do Pescado (roda de conversa)

24/06 - Peixes Ornamentais (roda de conversa)

25/06 - Carcinicultura de Água Doce (roda de conversa)

Professores moderadores: Dra. Cristina Rocha, Dra. Fernanda Atanaena, Me. Hugo Freitas, Me. Gabriel Miranda, Me. Leandro Ferreira, Me. Luciano Queiroz e Dra. Tarciana Fortaleza.

 

Atenção, calouras e calouros de Ciências Biológicas e Engenharia Sanitária e Ambiental: as aulas vão começar!

Na próxima segunda-feira, dia 7 de junho, iniciarão as atividades acadêmicas para os calouros dos cursos de Ciências Biológicas e Engenharia Sanitária e Ambiental. E como forma de dar as boas-vindas e prestar esclarecimentos importantes aos novos alunos, preparamos uma programação que acontecerá nesta sexta-feira, 4 de junho: o Acolhimento Institucional. O evento vai ocorrer na plataforma Google Meet, às 14h. Para participar, acesse o link https://meet.google.com/dhf-rdjs-ctp no dia e horário do evento. 

 

 

 

Atenção, calouras e calouros: as aulas vão começar!

No próximo dia 10 de maio, iniciarão as atividades escolares dos novos estudantes do IFPA Campus Tucuruí. E como forma de dar as boas-vindas e prestar esclarecimentos importantes a vocês, preparamos uma programação que acontecerá na próxima semana. Por isso, programe-se para participar de todos os eventos!

Confira a programação abaixo:

Dia 05 de maio (quarta-feira), às 14h: Acolhimento institucional – Live na página do Facebook @ifpa.tucurui, com a Direção Geral, Direção de Ensino, Setor Pedagógico, Assistência Estudantil e Ações Inclusivas e Biblioteca.

Dia 06 de maio (quinta-feira), às 9h, 15h e 19h: Treinamento sobre o Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), pelo Google Meet. Para participar, acesse o link no horário do evento: https://meet.google.com/wyc-yddv-dwh.

Dia 07 de maio (sexta-feira): Apresentação dos cursos – apresentação dos cursos pelas coordenações, apresentação dos professores, boas-vindas pelos estudantes veteranos. Para participar, acesse o link no horário do evento:

Curso de Edificações Integrado – 14h00 – https://meet.google.com/uie-umgo-sdt
Curso de Eletrotécnica Integrado – 16h00 - https://meet.google.com/wdz-pwsn-kzz
Curso de Saneamento Integrado – 10h00 - https://meet.google.com/wcv-qyof-oag
Curso de Meio Ambiente Integrado – 9h30 - https://meet.google.com/krg-hxzj-kxu
Curso de Agrimensura Integrado – 14h00 - https://meet.google.com/xms-ibcd-jwm
Curso de Informática Integrado – 9h00 - https://meet.google.com/ssm-dvqu-udw

Observação: a programação para os cursos de Ciências Biológicas, Engenharia Sanitária e Ambiental, Aquicultura e Informática Subsequente não ocorrerá nesta semana. Posteriormente, será divulgada a data do evento para esses cursos.

Dia 10 de maio (segunda-feira): início das aulas para as turmas ingressantes dos cursos técnicos (integrados e subsequente) e superiores.

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->