Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Últimas Notícias > Diagnóstico Fundiário Urbano de Tucuruí é tema de mesa-redonda no próximo dia 28
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Diagnóstico Fundiário Urbano de Tucuruí é tema de mesa-redonda no próximo dia 28

  • Publicado: Sexta, 23 de Abril de 2021, 16h47
  • Última atualização em Sexta, 23 de Abril de 2021, 18h24

Diagnóstico Fundiário Urbano de Tucuruí” é o tema da mesa-redonda organizada pelo Núcleo Integrado de Pesquisas e Projetos de Engenharia (NIPE) do IFPA Campus Tucuruí. O evento será realizado no próximo dia 28, às 18h30, na plataforma Google Meet, e contará com a participação dos engenheiros e professores do Instituto: Midson Cardoso e Terlys Slva; e dos convidados: Carlos Rebelo, engenheiro civil e secretário de Obras, Urbanismo e Habitação de Tucuruí; Dr. Paulo Fonteles, delegado do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI) 12ª Região; e Dr. Renato Teixeira, da Defensoria Pública do Estado.

Esta é a segunda mesa-redonda realizada pelo NIPE neste ano e faz parte de uma série de ações que têm o objetivo de discutir questões relacionadas à regularização fundiária e à habitação social. Após esses eventos, o NIPE elaborará um documento técnico com os principais aspectos dessas discussões, apontando as suas dificuldades e as alternativas capazes de solucioná-los, e apresentará aos órgãos competentes por esses assuntos, como a Prefeitura de Tucuruí, por exemplo, e outras instituições.

A programação é aberta ao público em geral e disponibilizará certificados digitais. Os interessados em participar devem acessar o link (https://meet.google.com/kha-wzzo-rty) no dia e horário do evento.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->