Página inicial > Últimas Notícias > Comunicado: Emissão de "Declaração com data de provável conclusão de curso” aos concluintes aprovados na UFPA

• Publicado: Segunda, 19 de Abril de 2021, 21h17
  • Última atualização em Segunda, 19 de Abril de 2021, 22h00

Comunicado

O IFPA Campus Tucuruí informa que emitirá Declaração com data de provável conclusão de curso para os(as) alunos(as) concluintes aprovados(as) no processo seletivo da Universidade Federal do Pará (UFPA).

O(a) estudante deverá realizar a solicitação da declaração através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e apresentar documento comprobatório de que foi aprovado(a) em curso superior da referida instituição.

A declaração será emitida conforme itens 12.3, 12.3.1 e 12.3.2 do Edital Nº 08/2020 – COPERPS, de 22 de dezembro de 2020.