IFPA Campus Tucuruí abre inscrições para contratação de professores substitutos nas áreas de Biologia, Engenharia Civil e Matemática

• Publicado: Segunda, 20 de Novembro de 2023, 13h52
  • Última atualização em Segunda, 08 de Janeiro de 2024, 11h22

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA), Campus Tucuruí, lança o Edital nº 13/2023, que trata sobre o Processo Seletivo Simplificado para a contratação de professores substitutos nas áreas de Biologia, Engenharia Civil e Matemática. Há uma vaga disponível para cada área, com remuneração no valor de até R$ 13.569,74 (mais benefícios: auxílio-transporte, auxílio pré-escolar e auxílio-alimentação). O prazo do contrato de trabalho é de até 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

O processo seletivo será composto de duas etapas: a primeira será uma prova de desempenho didático, de caráter eliminatório e classificatório, e a segunda etapa será a prova de títulos, de caráter classificatório.

Os interessados em participar do certame devem realizar a inscrição, que é gratuita, no período de 23 de novembro a 02 de dezembro de 2023, enviando toda a documentação exigida no edital para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Para mais informações sobre as inscrições, exigências e cronograma, acesse o Edital nº 13/2023

Documentos:

ANEXO I - CURRICULUM - PROFESSOR TEMPORÁRIO E SUBSTITUTO

ANEXO II - REQUERIMENTO DE RESERVA DE VAGAS PARA CANDIDATOS COM DEFICIÊNCIA

ANEXO III - AUTODECLARAÇÃO PARA FINS DE CONCORRÊNCIA NA MODALIDADE DE RESERVA DE VAGAS PARA CANDIDATO PRETO OU PARDO

ANEXO IV - MODELO DE SOLICITAÇÃO DE DECLARAÇÃO DE APROVAÇÃO EM HETEROIDENTIFICAÇÃO

ANEXO V - REQUERIMENTO PARA RECURSO

22/11/2023

Resultado da impugnação do Edital

06/12/2023

Homologação das Inscrições - Resultado Preliminar