4º Torneio de Xadrez abre inscrição para público de Tucuruí e região

• Publicado: Segunda, 09 de Outubro de 2023, 10h09
  • Última atualização em Segunda, 09 de Outubro de 2023, 11h06

Estão abertas as inscrições para o 4º Torneio de Xadrez Amigos do IFPA - Tucuruí. O público em geral pode se inscrever gratuitamente até 19 de outubro por meio de formulário on-line. A competição contará com as categorias feminina e masculina e será disputada no Sistema Suiço, sem restrições de idade, escolaridade e profissão. O evento acontecerá no dia 20 de outubro de 2023, em dois momentos: primeiro torneio, às 9h, e segundo torneio, às 15h, no refeitório do prédio da Av. Brasília (próximo ao IML de Tucuruí).

A competição é organizada pelos coordenadores do Projeto de Xadrez Escolar, tendo como objetivos: promover a socialização entre os participantes e identificar novos talentos do Xadrez para formar uma equipe do IFPA Campus Tucuruí, que poderá disputar torneios em outras localidades.

Vale destacar que os interessados podem escolher em qual horário preferem participar da competição. A orientação é que os inscritos cheguem 30 minutos antes de cada torneio para confirmar a participação, pois, caso não realizem esse procedimento, ficarão impossibilitados de competirem. Os primeiros colocados serão premiados com medalhas.

Link para a inscrição: https://forms.gle/o42zrLPAsGw8bL6p8.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail: