Edital para participação de alunos em eventos esportivos está com inscrições abertas até 24 de maio

• Publicado: Sexta, 19 de Mai de 2023, 12h36
  • Última atualização em Quinta, 15 de Junho de 2023, 10h35

O IFPA Campus Tucuruí publica o Edital Institucional nº 09/2023, referente à participação de estudantes em eventos técnico-científicos, esportivos e culturais. De acordo com o Setor de Assistência Estudantil e Ações Inclusivas, neste momento esse edital é voltado especificamente para a participação nos Jogos dos Institutos Federais 2023 (JIF's), podendo se inscrever os estudantes regularmente matriculados na instituição, prioritariamente em comprovada situação de vulnerabilidade social, a qual será aferida por meio do Índice de Vulnerabilidade Social (IVS). As inscrições devem ser realizadas pelo SIGAA até 24 de maio de 2023.

O Edital tem como objetivo disponibilizar apoio aos estudantes para participação em eventos esportivos, de âmbito estadual e nacional, no período letivo de 2023. O apoio à participação dos alunos será viabilizado mediante repasse financeiro de auxílio-inscrição, auxílio-despesa (alimentação e hospedagem) e auxílio- transporte.

Em caso de dúvidas, os alunos podem entrar em contato com o Setor de Assistência Estudantil através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou comparecer no setor, localizado na sala 02 do bloco 02, no prédio da Avenida Brasília.

Confira mais informações no Edital Institucional nº 09/2023.

07/06/2023

Resultado Preliminar