Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Aviso: início das atividades acadêmicas para calouros dos cursos técnicos

  • Publicado: Sábado, 25 de Março de 2023, 10h59
  • Última atualização em Sábado, 25 de Março de 2023, 16h40
  • Acessos: 488

Durante esta semana, foram publicados no site do Processo Seletivo 2023 o resultado da 1ª manifestação de interesse nas vagas remanescentes dos cursos técnicos integrados e subsequentes e, também, o resultado final da habilitação de matrícula da 2ª chamada dos cursos técnicos.

Assim, os candidatos deferidos na habilitação de matrícula e os que estão com o status “matriculado” no resultado da manifestação de interesse já estão aptos a participarem das atividades acadêmicas do IFPA Campus Tucuruí a partir desta segunda-feira, 27 de março.

Os estudantes que precisarem de esclarecimentos sobre as salas de aula podem entrar em contato com o Setor Pedagógico (situado no Bloco de Ensino ou e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) ou com a Coordenação de Ensino (localizada no Bloco 4 ou e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Já as informações sobre o uniforme podem ser obtidas no Setor de Assistência Estudantil e Ações Inclusivas (no Bloco 2 ou e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Todos esses setores estão localizados no Campus da Avenida Brasília, s/n, na Vila Permanente, próximo ao IML.

Resultado da 1ª manifestação de interesse e resultado final da habilitação de matrícula da 2ª chamada:

- PSU 2023 Técnico Integrado: https://prosel.ifpa.edu.br/psu-2023-tecnico-integrado

- PSU 2023 Técnico Subsequente: https://prosel.ifpa.edu.br/psu-2023-tecnico-subsequente

Sejam bem-vindos!

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->