Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Nota de pesar: Nikole Pinheiro

  • Publicado: Quinta, 23 de Março de 2023, 14h05
  • Última atualização em Quinta, 23 de Março de 2023, 14h05
  • Acessos: 329

Com imenso pesar, o IFPA Campus Tucuruí comunica o falecimento da estudante Nikole Pinheiro de Assunção, da turma T210-4MQ do Curso Técnico Integrado em Eletrotécnica, ocorrido na manhã desta quinta-feira, 23 de março, em Tucuruí (PA). Nikole foi vítima de um acidente de trânsito no dia 11 de março de 2023.

Comprometida com os estudos e envolvida em projetos acadêmicos, Nikole é reconhecida pelos professores e colegas de curso como uma aluna exemplar, além de ter sido uma pessoa gentil e alegre. Ela será lembrada por toda a comunidade acadêmica com muita admiração e carinho!

O IFPA Campus Tucuruí lamenta por essa perda e se solidariza com os familiares e amigos de Nikole neste momento difícil e doloroso!

Além disso, a Direção Geral do Campus Tucuruí do IFPA, juntamente com a DEPEX e a DA, informa que, devido ao luto, as atividades acadêmicas e administrativas serão suspensas a partir das 18h desta quinta-feira (23), estendendo-se também nesta sexta-feira (24).

Sobre o velório

De acordo com as informações apuradas, o corpo de Nikole Pinheiro será velado a partir das 14h desta quinta-feira (23), na Igreja Diante do Trono de Deus, localizada na Rua Porto da Balsa, nº 135, Beira Rio, em Tucuruí (PA).

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->