Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

IFPA lança Edital de Processo Seletivo Unificado Graduação 2020 e oferta 80 vagas para Tucuruí

  • Publicado: Terça, 01 de Outubro de 2019, 09h09
  • Última atualização em Segunda, 21 de Outubro de 2019, 17h57
  • Acessos: 2872

 

O Instituto Federal do Pará (IFPA) lança o Edital do PSU Graduação, para ingresso nos cursos superiores em 09 campi. Ao todo, são 724 vagas, em 31 cursos gratuitos divididos em licenciaturas, bacharelados e tecnológicos, na modalidade de ensino presencial, para ingresso no 1º e 2º semestres do ano letivo de 2020, conforme o calendário acadêmico dos campi participantes.

No campus Tucuruí há a oferta de 80 vagas, distribuídas entre os cursos de Licenciatura em Ciências Biológicas, Bacharelado em Engenharia Sanitária e Ambiental e Tecnologia em Redes de Computadores, com ingresso previsto para o semestre 2020.1.

Também estão participando do PSU Graduação os campi: Altamira, Belém, Castanhal, Conceição do Araguaia, Itaituba, Industrial de Marabá, Parauapebas e Santarém. A seleção e classificação será com base na média aritmética simples das notas obtidas na redação e em cada área do conhecimento avaliadas no ENEM em uma das edições 2016, 2017 ou 2018 na qual o candidato obteve melhor desempenho, fornecida pelo INEP/MEC.

As inscrições devem ser realizadas até 24 de outubro, exclusivamente via internet, pelo site www.prosel.ifpa.edu.br. Durante o período de inscrição, os campi participantes vão disponibilizar um computador com acesso à internet e impressora aos candidatos que não possuem equipamentos de informática ou acesso à internet. Não será cobrada taxa de inscrição.

Acesse: https://prosel.ifpa.edu.br/edital-publicacoes-grad

registrado em:
Fim do conteúdo da página