III Painel do NIPE fará exposição de projetos desenvolvidos em 2022

• Publicado: Quarta, 23 de Novembro de 2022, 09h46
  • Última atualização em Quarta, 23 de Novembro de 2022, 09h46

Na próxima sexta-feira (25), a partir das 8h, o IFPA Campus Tucuruí, por meio do Núcleo Integrado de Pesquisas e Projetos de Engenharia (NIPE), realizará o III Painel do NIPE, evento realizado desde 2019 que visa expor os projetos de ensino, pesquisa, extensão, integradores, de estágios e de Engenharia desenvolvidos no Núcleo.

O Painel inclui a participação de estudantes e professores dos cursos de Edificações, Eletrotécnica, Saneamento, Ciências Biológicas e Engenharia Sanitária e Ambiental do Instituto e também de cursos de Engenharia da UFPA/CAMTUC. Durante o evento, esses participantes farão apresentações sobre os seus trabalhos no Auditório Central do IFPA da Avenida Brasília, das 8h às 12h e das 14h às 18h, o que possibilitará que estudantes do IFPA de diferentes turnos possam assistir às apresentações.

Além disso, haverá um momento para a entrega de certificados aos estudantes que atuaram no desenvolvimento dos projetos em 2022. Já em relação ao público, é orientado que faça a inscrição na chegada ao evento, pois o NIPE emitirá certificado de participação posteriormente.

Confira a programação: manhã e tarde.