2º Torneio de Xadrez Amigos do IFPA Campus Tucuruí abre inscrições para estudantes

• Publicado: Segunda, 21 de Novembro de 2022, 10h50
  • Última atualização em Segunda, 21 de Novembro de 2022, 11h22

Estão abertas as inscrições para o 2º Torneio de Xadrez Amigos do IFPA Campus Tucuruí. Estudantes de Tucuruí e região podem se inscrever gratuitamente até 29 de novembro por meio de formulário on-line. A competição será mista, sem restrições de idade e escolaridade, e acontecerá no dia 30 de novembro, em dois momentos: primeiro torneio, às 9h, e segundo torneio, às 15h, no refeitório do prédio da Av. Brasília (próximo ao IML de Tucuruí).

O evento é organizado pelos coordenadores do Projeto de Xadrez Escolar, tendo como objetivos: promover a socialização entre os participantes e identificar novos talentos do Xadrez para formar uma equipe do IFPA Campus Tucuruí, que poderá disputar torneios em outras localidades. Além disso, a organização explica que este torneio não é ranqueado.

Vale destacar que os interessados podem escolher em qual horário preferem participar da competição. A orientação é que os inscritos cheguem 30 minutos antes de cada torneio para confirmar a participação, pois, caso não realizem esse procedimento, ficarão impossibilitados de competirem. Os primeiros colocados serão premiados com troféu.

Link para a inscrição: https://forms.gle/RFjETXAEXWZh8qa6A.