Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

I Semana Integrada de Educação, Ciência e Tecnologia suspende submissão de propostas

  • Publicado: Quarta, 28 de Setembro de 2022, 13h55
  • Última atualização em Terça, 11 de Outubro de 2022, 14h31
  • Acessos: 754

 

11.10.2022

Comunicado: reprogramação do I SIECT

A Comissão Organizadora da I Semana Integrada de Educação, Ciência e Tecnologia do IFPA/Tucuruí (SIECT) comunica que a realização do evento, anteriormente previsto para acontecer no período de 14 a 17 de dezembro de 2022, foi reprogramada para o primeiro semestre de 2023, com data ainda a ser divulgada.

De acordo com a Comissão, esse adiamento da realização do I SIECT se deve à necessidade de se fazer uma readequação logística e orçamentária, para que o evento possa ocorrer de forma que cumpra o seu objetivo: a divulgação do papel do IFPA enquanto instituição que atua nos braços do ensino, pesquisa, extensão e inovação na região de Tucuruí.

Além disso, a Comissão esclarece que está suspensa a submissão de propostas de resumos, minicursos e oficinas para o evento. As propostas já apresentadas estão sendo respondidas por e-mail pela Comissão Organizadora.

Mais informações serão divulgadas em breve.

18.09.2022

A Semana Integrada de Educação, Ciência e Tecnologia (SIECT) do IFPA Campus Tucuruí, que será realizada no período de 14 a 17 de dezembro de 2022, abre as inscrições para a submissão de propostas de atividades (minicursos e oficinas) e de resumos de trabalhos científicos. As propostas aprovadas farão parte da programação do evento e estarão nos seus anais, ficando disponíveis em PDF no site do SIECT, o qual abrirá as inscrições em breve.

De acordo com a comissão organizadora, os resumos dos trabalhos científicos selecionados serão apresentados presencialmente no IFPA Campus Tucuruí, em formato de comunicação oral ou pôster. A submissão de resumos está aberta ao público em geral, que deverá enviar a sua proposta até 11 de novembro para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., seguindo as instruções da comissão.

- Confira as orientações para a submissão de resumos AQUI.

- Confira o modelo de resumo AQUI.

Para a submissão de propostas de minicursos e oficinas é exigido que o proponente seja professor e/ou pesquisador de qualquer instituição, com titulação stricto sensu. Os minicursos podem ser ofertados de forma on-line ou presencial, já as oficinas ocorrerão presencialmente no Campus Tucuruí do IFPA. Os interessados devem enviar a sua proposta até o dia 21 de outubro, por meio de formulário on-line, observando as instruções da comissão organizadora.

- Confira as orientações para a submissão de propostas de minicursos AQUI.

- Envie a sua proposta de minicurso através deste link: 

https://forms.gle/d9qGTq6WKVgDGP9S7

- Confira as orientações para a submissão de propostas de oficinas AQUI.

- Envie a sua proposta de oficina através deste link: 

https://forms.gle/x2GiaEfx3FEH1bwj6

Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->